O evento iniciou na parte da manhã, na Praça das Nações, quando o público participou de uma oficina de pitch, entendendo como vender a sua ideia em um pequeno espaço de tempo para investidores. Na parte da tarde ocorreram as apresentações para uma banca de jurados, a qual escolheu a empresa SIMBIOZY como vencedora.

Ao meio dia ocorreu o Almoço de Negócios, promovido pela Acisap, em parceria com a Agência Desenvolvimento de Santa Rosa e Sebrae. Os painelistas foram Cristian Schüler (Semente Negócios) e Carlos Eduardo Ryff Moreira Roca Vianna (Investidor), que debateram sobre “O desafio da alta rentabilidade e o investimento anjo”.

Na parte da tarde, professores de escolas das redes pública e privada de Santa Rosa receberam certificados de participação em capacitações destinadas a qualificar o processo de ensino na sala de aula por meio da tecnologia. Este é o projeto Conecta Educação, com atividades realizadas desde o começo do ano pela Agência de Desenvolvimento (AD) de Santa Rosa, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a 17ª Coordenadoria Regional de Educação. Foram 19 projetos inscritos, em 2 categorias, com a seguinte ordem e premiação: Categoria Transformação nos Processos de Apoio e Gestão: 1º Claudenir e Sandra, 2º Tatiane e Roseli e 3º Marilu, Manoelisa e Magda. Categoria Transformação em Sala de Aula: 1º Joice, 2º Adir, Paula e Rafaelly e 3º Felipe e André. Este evento marcou o fechamento de 2018 do Programa Conecta Educação, em Santa Rosa.

No período da noite, na Praça das Nações, foram apresentados diversos cases de startups da região, sendo apresentados ao público quais foram às dificuldades e peculiaridades para empreender em cada segmento.

A Diretoria da Agência de Desenvolvimento acredita que mais uma vez atingiu seus objetivos e agradece a todos os apoiadores e colaboradores.

img_5157-jpg1542972445_gr

almoço

externo (3)

 

educação (6)

educação (5)

educação (4)

educação (1)


externo (2)