No dia 22 de novembro, a Agência de Desenvolvimento (AD) de Santa Rosa promoverá evento de fechamento do ano do Programa CONECTA EDUCAÇÃO durante o evento CONECTA 2018 e realizará premiação de ações de professores que se destacaram através do uso da tecnologia educacional de forma criativa e integrada a sua prática docente. O evento de apresentação e premiação ocorrerá na Etnia Italiana a partir das 14 horas.

Ocorrerá a apresentação de todos os projetos inscritos para a comunidade presente a para a banca de jurados, os quais votarão para eleger os projetos vencedores do Prêmio Conecta Educação UNIJUÍ/SICREDI 2018.

As ações do Conecta Educação também chegaram às escolas estaduais e municipais através do projeto realizado em duas escolas pilotos. Os professores envolvidos também serão certificados nesta data.

Outro diferencial do projeto foi o trabalho focado no grupo de professores da área de matemática e currículo com o uso da plataforma do Khan Academy, outro resultado que será compartilhado com o público presente.

O evento contará com a presença de diversas autoridades municipais, patrocinadores do programa e todos os professores que de alguma forma se envolveram no desenvolvimento das novas práticas de ensino, através de métodos colaborativos, onde é possível compartilhar ideias entre os docentes.

E você também pode participar, pois o evento é aberto à comunidade e tem como objetivo mobilizar Santa Rosa para uma nova realidade educacional a partir do engajamento de toda a cidade na causa da educação. Que tal conhecer esse programa mais de perto e de quebra ainda realizar um passeio virtual orientado pelos professores que participaram do Programa neste ano?

Inscrições para participação no evento CONECTA pelo site: gg.gg/conecta2018

face capa