Neste mês de novembro ocorrerá o 3º CONECTA, evento que irá acontecer no dia 22 (quinta-feira), com suas atividades distribuídas nas Casas das Etnias de Santa Rosa, que se localizam no interior do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

A programação inicia ao meio dia, quando será promovido um Almoço de Negócios da Acisap, seguindo as atividades durante a tarde e noite. No turno da tarde, ocorrerá em uma das casas a premiação e o encerramento do ano do Programa CONECTA EDUCAÇÃO, que trabalha na qualificação de professores para a utilização das tecnologias digitais em sala de aula com todas as redes do município.

Durante a tarde e noite, além das já tradicionais palestras sobre inovação e empreendedorismo, ocorrerão apresentações de Startups de diversos lugares do estado, onde os fundadores estarão compartilhando as suas experiências.

“Toda comunidade regional está convidada, principalmente o público universitário e empreendedor, será um momento de aproximação da teoria e da prática, da academia e do mercado”, cita o presidente da Agência de Desenvolvimento, Marcos Scherer.

Uma das novidades deste ano, será a oficina de pitch, na qual os participantes do evento terão a oportunidade de aprender a montar uma breve apresentação para que novos negócios possam atrair a atenção de investidores anjo, que estarão presentes no evento.

A grade completa de palestrantes e empresas participantes será divulgada nos próximos dias, através do site: www.bit.ly/2018conecta

conecta2018