No final da tarde a última terça-feira (12) os associados da AD – Agência de Desenvolvimento de Santa Rosa se reuniram em Assembleia Geral, para Prestação de Contas, Relatório das Atividades e Eleição da sua nova diretoria. Felipe Diesel, presidente em exercício, apresentou um breve relato das atividades desenvolvidas na sua gestão compartilhada com Artur Lorentz, de 2016 a 2018.

Na sequência foi realizada a eleição, para composição do novo Conselho de Administração e Conselho Fiscal, para os próximos dois anos. O indicado foi Marcos Scherer, que compôs os demais cargos da diretoria e enfatizou: “Vamos dar continuidade aos trabalhos realizados, trabalhando de forma integrada com todos os eixos, afim de cumprir o previsto no Estatuto Social da entidade, promovendo o desenvolvimento de Santa Rosa e região!”

Composição da Diretoria Eleita: Presidente: Marcos Paulo Scherer, Vice-presidente: Felipe Hammes Diesel Secretaria Executiva: Ocimar Felippini e Leonardo Drews. Comitês/Eixos Setoriais: Indústria e Logística: Valdir Turra Carpernedo, Comércio: Leonides Freddi, Serviços: Nelcir Fronza, Saúde: Elton Walker, Educação e Empreendedorismo: Douglas Marques, Tecnologia e Inovação: Rodrigo Soder, Infraestrutura Regional: Rodinei Gerardon, Agronegócios: Marcos Servat e Estratégias/Marketing: Facundo Nuñez. Conselho Fiscal: Jairo Lacks, Elias Dallalba, Joel Capeletti e Carlos Albea.

assembleia AD (1)