Nesta quarta-feira (27) foi realizada a eleição do Conselho de Administração, presidente e vice da Agência de Desenvolvimento de Santa Rosa (AD) para os próximos dois anos, em reunião ocorrida na ACISAP.

eleitonovopresidente2016b eleitonovopresidente2016a

A Assembléia foi conduzida pelo Presidente Marlon Saling, que fez um balanço de sua gestão enaltecendo o apoio das entidades associadas e voluntários na articulação de ações focadas no desenvolvimento da cidade e região. Para a próxima gestão foi eleito o empresário Artur Lorentz que juntamente com o nova diretoria integrante do Conselho de Administração efetuará as ações necessárias ao desenvolvimento de Santa Rosa.

A próxima gestão objetiva o trabalho em cinco áreas prioritárias que são: Saúde, ao encargo do Anderson Mantey, Infraestrutura e Logística, comandada por Mogar Sincak, Agronegócios, capitaneada por Sérgio Oliveira, Indústria, Comércio e Serviços que será conduzida por Irálcio Amorin e Educação, Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo administrada por Felipe Diesel, que também assumiu como vice presidente da nova gestão.