O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella e o Presidente da Câmara de vereadores Paulo Roberto dos Santos estiveram reunidos com Milton Kühn gerente da CORSAN. Na pauta estavam as ações necessárias para a instalação do Posto da PRF em Santa Rosa.

 

Segundo o Presidente do Legislativo, Paulo Roberto dos Santos, “ a consulta junto a CORSAN foi para saber sobre a abrangência das redes de água próximas as saídas de estradas federais do município de Santa Rosa”. Já o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella “afirma que foram três as condições básicas da PRF para instalação do posto no município, que são o acesso a água, luz e telefone”.

 

Borella esteve em audiência no DNIT, município de Cruz Alta, onde obteve a informação do Engº José Antonio Echeverria sobre a possibilidade de utilização da faixa de domínio para a instalação do posto da PRF, a exemplo do que ocorre no Posto da PRF de Cruz Alta/RS, porém o local em Santa Rosa ainda encontra-se em fase de estudo técnico operacional.