Realizou-se nas dependências da empresa Eluir Alimentos, mais uma reunião de trabalho da AD para discutir o fortalecimento dos setores econômicos do município, em especial o setor de Alimentação.

 

Na reunião foi articulada a criação do SETORIAL DE ALIMENTAÇÃO no município de Santa Rosa como o mais novo setorial a fazer parte do PROJETO JORNADAS, com esse são oito setoriais que atualmente são articulados pela AD e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Santa Rosa.

 

Segundo Marlon Saling, Vice presidente da AD “ a reunião serviu como ponta pé inicial para a definição de ações que venham à fortalecer o Setor Alimentício de Santa Rosa”.

 

Os empresários do setor manifestaram seu total apoio e parabenizaram a AD e a Prefeitura Municipal de Santa Rosa pela iniciativa, pois há uma necessidade de fortalecer o setor no município e assim conseguir atender sempre melhor o consumidor.

 

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella, somente o fato de que “empresas, entidades, órgãos públicos e o sindicato de alimentação conversem sobre ações conjuntas, já é um enorme passo para a união deste segmento frente aos desafios do setor.”