Ocorreu no dia 18 de abril nas dependências da ACISAP a primeira reunião de trabalho da AD após a realização do Projeto Jornadas em outubro de 2012. A reunião foi coordenada pelo Presidente da AD Jairo Lacks e o Secretário Fernando Borella, o encontro teve como objetivo avaliar o andamento dos trabalhos, onde cada coordenador pode expor as evoluções das ações desenvolvidas por seu segmento.

 

O presidente da AD, Sr. Jairo Lacks, ressaltou a importância do projeto jornadas e ratificou a intenção em dar seguimento as ações definidas como fundamentais para cada setor. Segundo Jairo “precisamos criar uma cultura de participação ativa nas ações que buscam o desenvolvimento de nossa comunidade, não podemos esperar que o poder publico individualmente construa oportunidades de progresso”.

 

No decorrer da pauta da reunião o Sec. Fernando Borella, apresentou algumas ações já realizadas nos 100 dias de Governo Vicini, todas de encontro as demandas apresentadas no Projeto Jornadas e solicitadas pelas entidades. Borella afirmou que “o governo municipal está a disposição das entidades e dos empresários, para auxiliar e contribuir para o crescimento dos setores produtivos de nosso município”.

 

No oportuno ainda informou que o poder público municipal esta adotando as ações do Projeto Jornadas através das ações da SMDE.