O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Santa Rosa, José Fernando Borella e o Assessor de Gabinete Antônio Carlos Borges Filho participaram de encontro com o Deputado Maurício Dziedricki, Secretário Estadual da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa (SESAMPE), no município de Frederico Westphalen RS, no lançamento do BANCO DO POVO.

Na oportunidade o Secretário Borella fez um breve relato dos projetos do Governo Vicini que envolvem área de atuação da SESAMPE, tais como o PROGRAMA GAÚCHO DE MICROCRÉDITO, ECONOMIA SOLIDÁRIA e JUNTA COMERCIAL, todos esses projetos estão ligados diretamente a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico de Santa Rosa.

O Deputado Maurício Dziedricki confirmou o compromisso de apoiar as ações desenvolvidas pelo município de Santa Rosa, afirmou que “Santa Rosa tem as portas abertas junto ao governo do estado, principalmente nas ações que dependam da SESAMPE”.

Segundo o Secretário Fernando Borella “a relação de parceria entre os poderes públicos constituídos cultiva o desejo e a necessidade de ações conjuntas que visam beneficiar o desenvolvimento econômico em nosso município.”