As atrações estão agendadas para ocorrer no parque de exposições. Para esta quinta-feira está previsto o lançamento do segundo volume do livro Histórias da História, organizado pelo escritor Adair Phillipsen.

Outra atração de hoje é o encontro regional e o baile da terceira idade, evento que deverá reunir centenas de participantes.

O SESI de Santa Rosa instalará no parque o Centro Cultural do SESI, um projeto que circula em todo o Estado para trabalhar ações de acesso à leitura, a inclusão social e a diversidade, inclusão digital, entre outros.

O Centro Cultural SESI possui uma carreta palco e estará durante os quatro dias da feira com um espaço diferenciado de acesso a cultura para a população.

A Feira que tem foco na indústria, comércio e agronegócio volta-se a mostrar as potencialidades dos setores produtivos do município.

Os veículos da Empresa Jornalística Noroeste estarão presentes em Santo Cristo.

O programa Noroeste Cidades apresentado pelo locutor Nestor Peroty, estará com os microfones da Rádio Noroeste durante a quinta e sexta-feira divulgando todas as informações referentes a feira.

No sábado é a vez de Berico de Miguel apresentar o Sabadão Campeiro, as 19 horas direto do Parque de Exposições de Santo Cristo.

Fonte: Jornal Noroeste. http://www.jornalnoroeste.com.br