Os presidentes da ACISAP, José Munoz e da AD Jairo Lacks, juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella, estiveram em visita de articulação junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Rosa para ato público de manifesto ao desenvolvimento da região.

 

Na oportunidade o Presidente da ACISAP, José Munoz destacou a importância da reivindicação das entidades e prefeituras da região para que o Governo Estadual ouça e após agilize as obras de infraestrutura e logística destinadas para a região.

 

O Presidente da AD, Jairo Lacks também afirmou que são várias as obras reivindicadas na região, algumas ainda não possuem um prazo previsto para sua conclusão, o que prejudica o desenvolvimento econômico da região.

 

Já o Secretário Borella salientou, em especial, a importância da duplicação da rodovia ao entorno do município de Santa Rosa, pois facilita a circulação para o transporte dos produtos e matéria prima, bem como disponibiliza novas áreas para o desenvolvimento das empresas ao entorno do município.