O Prefeito Municipal Alcides Vicini, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella e o Diretor Euclides Spies participaram da reunião com a empresa POLITECNO de propriedade do emrpesário Anerci Wiesner, localizada na entrada do Bairro Cruzeiro.

Na reunião o empresário Anecir apresentou o Projeto de Ampliação da empresa, inclusive visando a nova localização da mesma, devido as necessidades atuais de expansão da sua produção. Segundo Anecir “ os investimentos chegam próximos a 1 milhão de reais, e devem gerar o aumento da 50% do número de empregos diretos”.

O Prefeito Alcides Vicini deixou claro a intenção do poder público em auxiliar aos investimentos empresáriais no município de Santa Rosa, afirmou que “estamos vivendo a situação de pleno emprego em alguns setores de nossa economia, isso deve-se muito a capacidade empreendedora de nossos empresários.”

Já o Secretário Fernando Borella “acredita que a diversificação da linha de produção pretendida pela empresa deverá gerar novos produtos na nova fábrica, além de melhorar o ambiente de trabalho dos colaboradores com a ampliação do espaço” .