Nesta quarta-feira, 04, o prefeito municipal Alcides Vicini juntamente com os Secretários Fernando Borella, Desenvolvimento Econômico, e Douglas Calixto, Mobilidade Urbana, visitaram a empresa POLISTAR, na Vila Flores, onde foram recebidos pelo Sr. João Lemos, sócio proprietário da empresa.

Em pauta estava a possibilidade de ampliação dos investimentos da empresa em Santa Rosa. Segundo o empresário João Lemos, “a Polistar emprega próximo a 60 colaboradores e pretende com a ampliação da empresa aumentar em 50% o número de contratações para os próximos anos”. Atualmente a empresa fornece seus produtos com excelência para vários outros estados e países.

O prefeito Alcides Vicini designou o Sec. Borella e o Sec. Calixto para articularem ações a fim de comportar os investimentos previstos na ampliação da empresa no município de Santa Rosa. Vicini afirmou que “o município tem interesse em expandir seu desenvolvimento industrial e que o desenvolvimento econômico passa por iniciativas empreendedoras para gerar emprego e renda”.