Nesta quarta-feira, 27, o prefeito municipal Alcides Vicini juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella receberam a comitiva da 20ª Fenasoja, na sala de reuniões do gabinete municipal.

Na pauta a presidente Angela Maraschin trazia demandas oriundas de cinco empresas argentinas que desejam áreas industriais para investir no município de Santa Rosa. Angela afirmou que “as empresas são na maioria pertencentes ao setor metal mecânico, com prazo previsto de investimento já para o próximo ano.”

O prefeito Vicini designou o Sec. Borella para auxiliar a entidade Fenasoja na busca de ações para comportar os investimentos no município de Santa Rosa. Afirmou que “ o município tem interesse em expandir seu desenvolvimento industrial. Também salientou que a notícia de interesse de novos investidores motiva e contribui para o êxito das ações do novo governo.”

Já o Sec. Borella afirmou que “foi enviado um cadastro para que as empresas internacionais possam expor suas necessidades de área e mão de obra, bem como a descrição dos valores que pretendem investir no município e demais informações sobre a parte legal dos pleitos.”