Na manhã do dia quinze de janeiro, recebemos a visita na matriz, em Santa Rosa, do Diretor Mundial da Yara Fertilizantes, Willem Sllot, juntamente com seu Diretor Comercial João Luiz Benetti, Gerente de Mercado Sadi Heinen e o Supervisor de Mercado Pierre Ribeiro Pereira.

A Yara International ASA é uma empresa global especializada em nutrição de plantas, produtos agrícolas e agentes de proteção ambiental e, atualmente, é a maior fornecedora de fertilizantes minerais no mundo.

Este encontro teve como principal objetivo estreitar os laços de relacionamento entre as companhias, avaliando os resultados alcançados em 2012, e alinhar as estratégias para 2013.

Segundo Antonio Eduardo Cocáro da Costa, Diretor de Varejo da Camera, a Yara hoje é um dos principais parceiros comerciais da nossa Cia, relação esta que cada vez mais se fortalece a medida que os conceitos de negócio entre ambas empresas estão associados para a geração de um valor diferenciado ao mercado. "Entendemos que o ponto alto desta visita foi a definição da realização de um programa de trabalho que, em conjunto, realizaremos nos próximos dias e que gerará um grande valor para nossos mercados e clientes" destaca Eduardo.