Na última quinta-feira, 10, na prefeitura municipal de Santa Rosa, Fernando Borella. Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Santa Rosa e Jaime Carpenedo, diretor da SMDE, receberam a visita de Leomyr de Castro Girondi, Coordenador Comercial da CRVR – Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos.

Na oportunidade, Leomyr Girondi, afirmou que acompanha as notícias divulgadas sobre as ações da SMDE, principalmente as ações nos distrito moveleiro e industrial de Santa Rosa. Explicou que a Sil Soluções Ambientais mudou a razão social para Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos – CRVR, resultado da união da Central de Resíduos do Recreio com mais três Centrais da Revita Engenharia S.A. pertencentes ao grupo SOLVI.  Desta forma passando a administrar todas as novas Centrais de Resíduos do Grupo criadas no Estado do Rio Grande do Sul, além das Centrais regionais já existentes, Minas do Leão, Santa Maria, Giruá e São Leopoldo.

Fernando Borella agradeceu a visita e principalmente o interesse da empresa no desenvolvimento econômico das empresas do município de Santa Rosa. Já com relação aos objetivos da CRVR, acredita que os princípios de proporcionar soluções ambientalmente corretas dentro das melhores técnicas e procedimentos operacionais para o tratamento dos resíduos sólidos urbanos, fortalecem o compromisso da empresa com o desenvolvimento dos municípios da região.