Comitiva da 20ª Fenasoja acompanhou o ato de abertura da 18ª Agrodinâmica

Uma comitiva da 20ª Fenasoja e a Diretoria FEBAP Brasil, visitou o Paraguai neste mês. O grupo acompanhou o ato de abertura da 18ª Agrodinâmica, feira paraguaia que mantém parceria com a feira brasileira, através da Cooperativa Colônias Unidas, de Hohenau, Itapúa. O presidente da Cooperativa, Agustin Konrad, é o embaixador da Fenasoja no Paraguai.

O objetivo foi retribuir a visita aos paraguaios que estiveram presentes na última Fenasoja, assim como aproveitar o momento para estreitar relações.

A comitiva formada por Edson Lautharte Presidente da Comissão de Relações Internacionais da 20° FENASOJA, Lotário Wallauer Presidente da FEBAP Brasil e Herberto Werner Conselheiro da FEBAP Brasil participaram do ato de abertura da feira reforçando a parceria que mantém naquele país com autoridades políticas e organizadoras da feira.

"Essa visita é muito importante para nós demonstrarmos que a Fenasoja não é vista apenas como um momento de festa e sim como um momento de integração, praticada, através do Mercosul entre as instituições", destaca Edson.