Estimados Senhores.

Compartilhei meses inesquecíveis a frente do COMUDE. Durante esse período amadureci, cresci, progredi sempre, pois de todas as situações vividas, sejam boas ou más, fica a experiência para a vida profissional e pessoal.

Nesta nova etapa da vida profissional, sou chamado pelo próximo governo municipal para assumir uma nova função na área do desenvolvimento econômico do município de Santa Rosa, sendo assim me licencio da Presidência do COMUDE (Conselho Municipal de Desenvolvimento) mais convicto de minha missão e fortalecido pelos aprendizados que obtive através dos desafios enfrentados.

Quero agradecer aos colegas de diretoria e a comunidade, pelo tanto que me apoiaram para que levasse em frente às tarefas pertinentes a função. Deixo amigos, companheiros, conhecidos e críticos, uma gama de sentimentos cujos extremos se tocam. Assim é a vida, não pode ser diferente.

Deixo o Conselho com o sentimento de missão cumprida, pois entendo que o COMUDE realizou um papel importante para o desenvolvimento do município, construído sobre a verdade e a justiça, sendo democrático na defesa dos assuntos de interesse comunitário, sempre buscando o diálogo com as autoridades e o bem comum para população de Santa Rosa.

Quero renovar o meu compromisso de pensar e agir pelo desenvolvimento econômico e social de nosso município, junto à comunidade de Santa Rosa e suas entidades patronais e laborais. Pretendo na medida do possível continuar apoiando e auxiliando o conselho, seu presidente e diretoria em suas ações.

O que mais diria neste momento de despedida do COMUDE, senão a síntese sincera da educação que recebi de meus pais: muito obrigado pela oportunidade.

Santa Rosa, 07 de dezembro de 2012.

José Fernando Borella.