A Cooperativa Mista São Luiz Ltda – Coopermil, pelo 4º ano consecutivo, conquistou a certificação do Programa Qualificação de Fornecedores de Leite – DPA (Dairy Partners Americas).

A certificação foi realizada pela GENESIS INSPECT, empresa de Auditoria, com o objetivo da verificação do desempenho da Cooperativa nas Boas Práticas de Fabricação (BPF), junto a sua Unidade de Recebimento e Resfriamento de Leite, localizada em Esquina Guia Lopes – Santa Rosa – RS.

Segundo o Gerente de Agroindústria da Coopermil, Eng. Agr. Milton Racho, esta certificação demonstra mais uma vez os procedimentos corretos de manejo e manipulação do leite entregue pelos produtores junto às estruturas da Coopermil.  Critérios estes, fundamentais para a segurança e qualidade do produto entregue às indústrias e consumidores.

O Presidente da Coopermil, Joel Capeletti, também destacou a importância da Certificação obtida, pelo 4º ano consecutivo, pois ele demonstra a preocupação da Cooperativa em buscar a máxima qualificação possível em todas as suas ações, sempre motivada por acreditar no potencial da região, alicerçada no seu planejamento estratégico, reforçando desta maneira o seu trabalho desenvolvido ao longo dos seus 58 anos de trajetória voltada para a qualidade e responsabilidade com seus produtores, clientes e consumidores.