Para promover o debate visando alavancar o empreendedorismo, tecnologia e inovação nos diversos setores de nossa economia local, as entidades AD e ACISAP apresentaram às demais entidades parceiras a sugestão de um encontro individual com os candidatos ao pleito municipal de 2012.

A preocupação com a mão de obra qualificada, a possibilidade de atrair novos investimentos para fortalecer o crescimento da economia local e as ações para auxiliar no crescimento das empresas já instaladas no município serão os objetivos principais do encontro.

Assim, o encontro ouvirá as propostas sobre os setores fomentadores do desenvolvimento econômico local, como metal mecânico, comércio e serviços, construção civil, moveleiro, têxtil, agronegócios, além de outros.

As entidades pretendem gerenciar o debate visando o enfrentamento em conjunto do poder público e entidades aos desafios de nosso municio. Ao mesmo tempo pretendem comprometer o Poder Público Municipal na execução das propostas apresentadas.

O sorteio da ordem de apresentação está previsto para o dia 20/08/2012. Na próxima semana será contatada a assessoria de cada candidato para a realização do mesmo.