Na terça-feira,29/5, será realizada no município de Horizontina mais uma etapa do Debates do Rio Grande. A promoção é da Rádio Gaúcha e apoio técnico da Agenda 2020.

– O objetivo é discutir idéias que possam contribuir para o desenvolvimento da cidade – ressalta o jornalista Lasier Martins, que conduzirá o evento, a partir das 19h30 no auditório da Faculdade de Horizontina – Unidades Campos Arnoldo Schneider.

Estão confirmados, como debatedores, o vice-diretor da Faculdade, professor Cesar Mantovani, o presidente do Corede da Fronteira Noroeste, Pedro Bütembender, o empresário José Munoz Garcia, presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa e fundador da Agencia de Desenvolvimento de Santa Rosa e Kleriston Segatt, presidente da Associação Conmercial, Industrial e Agropecuária de Horizontina.

A economista da Agenda 2020, Manuela Lopes, fará a apresentação da radiografia economica e social da cidade, a partir dos cinco desafios propostos pelo movimento para os municípios: educação, segurança, infraestrutura (saneamento e mobilidade urbana), saúde e inovação tecnológica.

FONTE: http://agenda2020.com.br