A rede de supermercados da Cooperativa Tritícola Santa Rosa Ltda – Cotrirosa, está em destaque no ranking da AGAS (Associação Gaúcha de Supermercados). A homenagem às empresas que se destacaram no aumento das vendas, no comparativo 2010/2011, aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 11, no hotel Deville, em Porto Alegre.

A cerimônia contou com a participação de supermercadistas, fornecedores, autoridades e membros da imprensa, que prestigiaram as 18 empresas homenageadas em seis categorias. A rede Super Cotrirosa foi destaque na categoria maior crescimento em percentual de vendas, faturamento anual de R$ 60 milhões até R$ 120 milhões. A homenagem foi recebida pelo Presidente da Cotrirosa, Eduino Wilkomm e pelo gerente da rede, Waldemar Seger.

Segundo o Presidente, Eduino Wilkomm, a conquista comprova o trabalho diferenciado desenvolvido nos supermercados. “Procuramos fazer o melhor para satisfazer nossos associados e clientes. O somatório de vários aspectos como melhorias e ampliação da estrutura, diversidade e qualidade dos produtos, investimento em treinamentos aos funcionários, campanhas promocionais e a credibilidade da marca foram fatores importantes na conquista do prêmio”, destacou Wilkomm.

O evento volta a consagrar empresas de todos os tamanhos, distinguindo aquelas que mais se destacaram por seu crescimento de acordo com cada categoria. Para o presidente da Associação, Antônio Cesa Longo, trata-se de uma justa homenagem às empresas que investiram, trabalham e se diferenciam. Ao todo, foram 207 maiores empresas supermercadistas gaúchas, oriundas de 121 municípios do Estado, que participaram da pesquisa.