Faltando poucos dias para a Indumóveis Noroeste 2011, as comissões ultimam os detalhes para a feira. Mais de 80 expositores dos três estados do Sul já conformaram presença. A Comissão Central, trabalha com a previsão de mais de uma centena de expositores, um volume de comercialização em torno de R$ 12 milhões, projeção baseada na edição anterior onde foram mais de R$ 8 milhões comercializados.

A feira é uma promoção da Associação das Indústrias Moveleiras do Noroeste do RS -Assinmóveis, do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santa Rosa-Sinduscom-SR e da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, presidida pelo empresário moveleiro Leonides Freddi e como vice-presidente o empresário da construção civil o engenheiro Jaime Mattiazzi e diversos colaboradores nas diferentes funções.

Os participantes da Indumóveis terão suporte nas atividades desenvolvidas durante a feira pela Comissão Central, Comissões Setoriais, Sebrae e outras entidades, que estarão desenvolvendo a Exposição, a Rodada de Negócios, Missões Empresariais, Salão do Design e outras atividades.

A feira do mobiliário e da construção civil acontece de 9 a 12 de junho no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson em Santa Rosa. Não será cobrado ingresso.

Fonte: Jornal Noroeste