Indumóveis 2009 já comercializou 80% dos espaços

“Quem deixar para os últimos dias, certamente ficará sem espaços”, alerta o presidente Adelco Führ, que não escondeu seu entusiasmo diante da forte receptividade que vem obtendo a área de comercialização. Ele prevê 60 fabricantes de móveis e 40 empresas ligadas à construção civil no quadro de expositores.

Adelco retornou entusiasmado da recente viagem empreendida ao Rio de Janeiro, onde ele integrou uma comitiva liderada pelo prefeito Orlando Desconsi que foi em busca de patrocínios. “Senti nas estatais visitadas que elas ajudam quem se ajuda e é justamente isso que buscamos através do nosso evento”, afirmou, reiterando que alimenta fortes expectativas de retorno positivo às propostas apresentadas.

A Indumóveis 2009, programada para o período de 3 a 7 de setembro, no Parque de Exposições, vai trabalhar dois focos distintos. “Teremos um pavilhão com indústrias voltadas exclusivamente para os lojistas e outro para o consumidor final, através de empresas que trabalham com móveis sob medida”, destacou. Paralelamente será realizada a 1ª Mostra da Construção Civil. “São dois setores que se completam, porque o prédio construído precisa ser mobiliado”, conceitua Adelco. Os dois eventos serão essencialmente de negócios, sem nenhuma atração musical prevista. “As atrações serão as palestras que estamos definindo”, concluiu.

Fonte: site jornal noroeste