Prefeitos da região voltam a reunir-se

A Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa voltará a realizar sua assembléia mensal, após um período de recesso, devido às eleições. Será na próxima terça-feira, 28, sob o comando do prefeito Leonel Colossi, presidente da entidade. O encontro ocorrerá na sede da Associação (Santa Rosa), às 14h.

Na pauta, o andamento da construção do prédio do CEFET, início das atividades curriculares, cursos e quantidade de alunos por município; andamento do projeto da Barragem (Hidrelétrica) no Rio Uruguai, tendo sido convidado o engenheiro Nilton Brunelli para expor a situação do projeto da EBISA da Argentina que já lançou os estudos sobre o meio ambiente do lado argentino; além de discussões sobre o encerramento do período administrativo do atual mandato dos prefeitos dos 22 municípios que integram e entidade.

Colossi pretende definir com os administradores outra data, certamente para o mês de novembro, onde estarão sendo discutidos os projetos da região que encontram-se em tramitação nas esferas Federal e Estadual

fonte: jornal noroeste do dia 24/10/2008.