Mais de 90 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições de Santa Rosa, nos quatro dias de realização do 25º Encontro Estadual de Hortigranjeiros. Somente neste domingo, 14, último dia do evento, a Brigada Militar divulgou número de mais de 40 mil visitantes.

O 25º Hortigranjeiros iniciou na quinta-feira, dia 11, reunindo mais de 450 expositores de hortigranjeiros, artesanato, floricultura, agroindústrias, confecções, implementos agrícolas; e de todos os setores da pecuária, com a exposição, julgamento e comercialização de centenas de ovinos, bovinos de corte e leite, suínos, eqüinos e aves. Segundo a presidente do 25º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, Édila Smolarek Camargo, a comercialização deve ter superado os 12 milhões de reais.

Para a presidente, esta foi mais uma edição do evento que deu certo, superando expectativas em todas as áreas. “O evento aconteceu numa época positiva, permitindo que expositores e consumidores saíssem muito satisfeitos”, evidenciou.

No coquetel de encerramento do 25º Encontro Estadual de Hortigranjeiros foram anunciados os nomes do presidente e vice do próximo encontro. A 26ª edição terá como presidente, Edson Ricardo Gross e como vice-presidente, Claudia Bachinski.

Assessoria de Imprensa
Patrícia Kolling
55 8127 9132