Encontrão reúne integrantes das Comissões

Integrantes de todas as Comissões da 17ª Fenasoja reúnem-se para confraternização e ajuste de diretrizes
Santa Rosa, 04/04/2006 Cerca de 200 pessoas reuniram-se nesta terça-feira, 03, na AABB de Santa Rosa num misto de confraternização e ajuste de diretrizes para as cerca de 20 Comissões que compõem a organização da Fenasoja. De acordo com o presidente da 17ª edição da feira, Eng. Agrônomo Milton Racho, o Encontrão já é tradição na organização de cada evento, oferecendo a oportunidade de todos os voluntários envolvidos com a feira encontrarem-se e discutirem as ações de cada uma delas.
Na oportunidade, cada presidente de Comissão apresentou sua equipe aos demais, bem como expôs um breve comentário sobre os planos e objetivos das mesmas para o evento que ocorre entre 26 de abril e 04 de maio de 2008.
“Faltando 388 dias (a partir de terça, 03/04), a 17ª edição do evento está batendo à nossa porta. É preciso construir a próxima Fenasoja até o final deste ano, para que no início de 2008 sejam realizados pequenos ajustes. O sucesso de cada edição da feira representa a força da união de esforços de nossa comunidade e o espírito voluntário que destaca-se no município. Agradecemos a participação e o empenho de cada um daqueles que contribuirão para o sucesso de mais uma Fenasoja”, destacou Racho em seu pronunciamento.

IDENTIDADE VISUAL – A 17ª Fenasoja apresenta sua identidade visual na próxima terça-feira, 11, em evento com a presença da imprensa regional, patrocinadores e expositores tradicionais, bem como autoridades locais. O material foi desenvolvido pela LM Propaganda, agência vencedora da concorrência realizada em março e incumbida de criar os materiais da feira sob a coordenação da Comissão de Divulgação, presidida por Romeu Uhlmann.